Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível à devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Certos tipos de produtos não podem ser devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a devolução, é necessário apresentar um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie seu produto de volta ao fabricante.

Há situações em que somente reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por razões não relacionadas a erro nosso
  • Qualquer item devolvido após mais de 7 dias da entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um prazo específico.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Depois, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.

Itens em promoção

Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {endereço de e-mail} e envie o item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente a você, você receberá um crédito no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você depois, faremos o reembolso ao doador e ele será informado sobre a devolução.

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, envie-o para: R. Padre Bernardo da Silva, 915, Campinas, SP.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio ao devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail carlos@projetisty.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Rolar para cima

Review My Order

0

Subtotal